Gabriella Rolim Carneiro, a “Tia Gabi”, é uma das competentes professoras que ensinam a criançada a dar as suas primeiras braçadas na piscina. No Ideal ela se sente em casa, já trabalha no clube desde 2009 e muitas foram as crianças, ano a ano, que tiveram o prazer de aprender com ela, não só a nadar, mas muito sobre carinho e afeto. Confira a entrevista!
1. Como foi a juventude da menina Gabi?
Nasci em Fortaleza no dia 05 de outubro de 1979, onde aos 7 anos de idade fui morar com meus avós. Tive uma infância simples, mas muito feliz e com vários amigos.
2. Como é unir a Pedagogia com a Educação Física?
É possuir um compromisso com a educação. É unir uma implantação de ensino somada à importância da atividade física, vida saudável e a socialização.
3. Como a natação surgiu na sua vida?
No ano de 2006, iniciei a Faculdade de Educação Física, porém ainda não havia escolhido a especialidade em que eu iria atuar. Em 2009, surgiu um convite para trabalhar como monitora de recreação na Colônia de Férias do Ideal Clube. Bastou esse contato com o clube e a natação para que eu me apaixonasse pelo esporte.
4. É mais fácil trabalhar com crianças?
Eu, particularmente, prefiro e amo trabalhar com crianças. Não há nada mais lindo do que o sorriso da inocência e pureza de uma criança.
5. Você se sente realizada com o que faz?
Sim, eu tenho o privilégio de trabalhar com o que amo!
6. Como e quando começou sua história no Ideal Clube?
No ano de 2009, após a Colônia de Férias do Ideal, onde trabalhei como monitora de recreação, e estou até hoje fazendo algo que considero muito importante que é trabalhar com a natação infantil.
7. E como é hoje a sua relação afetiva com o Ideal?
O Ideal Clube hoje é minha segunda casa. Foi meu primeiro emprego. Tenho pelo clube um sentimento que vai do profissional até o afetivo. Amo o Ideal Clube!
Comments