QUARTA (24/6) É DIA DE GINGA NO IDEAL CLUBE!
- Ideal Clube

- há 2 dias
- 1 min de leitura

Nosso terceiro encontro na Ginga já tem data e horário marcado.
No dia 24 de junho, a partir das 16h, a gente se encontra novamente no Ideal Clube para viver mais uma tarde de muita emoção, música e torcida.
Tem Brasil x Escócia na tela, Rogerinho, Wawa, Davizão e Baile do ED no palco, além daquela energia que já virou marca registrada da Ginga.
Chama a galera, veste a camisa e vem fazer parte de mais esse capítulo com a gente.
INGRESSOS: SYMPLA
A Ginga está de volta. E você já sabe onde vai estar.





Comentários